1ª Etapa do CIRCUITO TUCHÊ DE JIU-JITSU abre temporada de disputas em Sergipe

0
407

Com uma platéia enlouquecida e competidores com sede de vitória, a 1ª etapa do Circuito Tuchê de Jiu-Jitsu 2019 abriu bem a nova temporada desse que se tornou o evento mais importante da modalidade em Sergipe.

Superando obstáculos comuns à implementação de mudanças, a organização acaba de divulgar uma parceria com o site campeonatodejiujitsu.com.br, que irá garantir maior credibilidade, segurança,rapidez e velocidade na organização das próximas fases do circuito.

“Agradecemos a participação das equipes, dos atletas e do público que lotou o ginásio, e provou que acredita na importância de eventos desse tipo para o fortalecimento do jiu-jitsu em Sergipe. Nossa missão é crescer e alcançar cada vez mais a excelência e respeito que esse esporte merece”, garante @speedmktse, realizadora do Circuito.

“Vamos tentar melhorar cada vez mais para o engrandecimento do esporte, e juntos consolidar esse circuito como uma referência nacional”, explica Luciano Vieira, presidente da Federação Sergipana de Jiu-Jitsu, que organiza o evento.

C I R C U I T O  T U C H Ê J I U-J I T S U  – 2ª E T A P A – Dia 12 de maio/2019

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here